Nexomon: Extinction é um regresso aos clássicos jogos de captura de monstros, com uma nova história, personagens excêntricas e mais de 300 Nexomon únicos para capturar e domar.
O mundo está à beira da extinção, com poderosos Nexomon Tyrants a lutar pelo domínio sobre os humanos e os monstros. Junta-te à guilda dos domadores e inicia uma aventura épica para restaurar o equilíbrio antes que se perca toda a esperança...
Começa a tua aventura — Deixa o orfanato onde cresceste, escolhe o teu primeiro Nexomon e começa a tua vida de domador.
Explora um mundo repleto de Nexomon — Captura e doma mais de 300 Nexomon novos de entre onze tipos elementares e com poderosas evoluções.
Junta-te à luta — Os Nexomon Tyrants andam à solta, e a guilda dos domadores está no limite das suas capacidades. Vais conseguir alterar o rumo da batalha?
Combate treinadores e Tyrants — Chega-te à frente e combate potenciais adversários e perigosos inimigos em batalhas por turnos maravilhosamente animadas.
Descobre regiões diversas — De desertos áridos a tundras gélidas, viaja por ambientes desafiantes e gere os seus efeitos nos teus Nexomon.
Mergulha no mundo dos Nexomon — Desvenda segredos, depara-te com missões secundárias e encontra várias personagens excêntricas.