Junta-te ao jovem rei Evan que parte numa busca épica para fundar um novo reino, unir o seu mundo e salvar o seu povo de um terrível mal.
Embarca nesta aventura inesquecível que esbate a linha entre a longa-metragem animada e o videojogo. Desenvolvido pela LEVEL-5, o Ni no Kuni II apresenta um encantador desenho de personagens do lendário artista Yoshiyuki Momose e uma banda sonora comovente composta pelo mundialmente famoso Joe Hisaishi.