Nickelodeon All-Star Brawl 2 permite-te lutar com o maior e melhor elenco de personagens de combate de sempre, incluindo personagens novíssimas como SpongeBob SquarePants, Teenage Mutant Ninja Turtles, Squidward Tentacles, Jimmy Neutron e muito mais!
Escolhe os teus Brawlers favoritos, domina os seus conjuntos de habilidades únicos, e usa os novos e poderosos Supers para desferir o golpe final, na companhia de amigos ou numa campanha roguelike a solo!