Nickelodeon Kart Racers
Corre em pistas cheias de slime em Nickelodeon Kart Racers! Escolhe um piloto de uma das tuas séries favoritas da Nickelodeon, incluindo: Bob Esponja, Patrick e Sandy de Bob Esponja Calça Quadrada; Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello de As Tartarugas Ninja; Arnold e Helga de Hey Arnold!; e Angelica, Tommy e Reptar de Rugrats. Corre contra os teus amigos no modo multijogadores local para até quatro pessoas ou confere a Arena de Batalha para superares vários desafios.
Corre e compete na pele de uma das tuas personagens favoritas da Nickelodeon em diversas pistas cheias de slime na corrida definitiva para ganhar taças e melhorias para o teu kart! Não fiques para trás: troca de marcha e desafia os teus amigos em corridas de ecrã partilhado e modos de batalha!