Chegou o basquetebol!
Para mais informações sobre os conteúdos incluídos nesta atualização gratuita e como atualizar o jogo, visita esta página.
Tenta alcançar a vitória com boladas, lances e remates em Nintendo Switch Sports para a Nintendo Switch!
Pega num comando Joy-Con e recorre a movimentos do mundo real para participares numa variedade de atividades desportivas que te porão a mexer. Reúne a família e amigos para se divertirem juntos com uma única Nintendo Switch, ou procura novos adversários no modo multijogadores online.
Nesta praça dinâmica e moderna tens a possibilidade de aceder a todo o tipo de desportos! Aqui podes disputar partidas de futebol, descobrir vários tipos de campos no ténis, badminton, basquetebol ou voleibol, competir nas pistas de bowling, disputar umas partidas de golfe ou testar as tuas técnicas com a espada em chambara.
Prepara-te para partidas de pares intensas! Agarra o comando Joy-Con e move-o como se fosse uma raquete no momento certo para lançares a bola. Ajusta os teus movimentos para acrescentares topspin ou até bateres a bola lá em cima para lobs devastadores!
Move o Joy-Con para lançar a bola e faz com que trace uma pequena curva girando levemente o pulso. Desafia a tua família e amigos para um torneio de bowling, ou coloca à prova as tuas habilidades em partidas online para 16 jogadores. Podes também participar numa ampla variedade de desafios complexos sozinho nos quais tens de esquivar-te de obstáculos móveis ou fazer rodar a bola por superfícies estreitas, entre muito mais.
Em chambara tens de lançar o rival para fora da plataforma para que caia à água! Move o comando Joy-Con para atacar ou bloquear as investidas do oponente e espera pelo momento perfeito para contra-atacar. Escolhe entre três tipos de armas, cada uma com as suas próprias características, como as espadas gémeas, que te permitem usar dois comandos Joy-Con ao mesmo tempo.
Usa o comando Joy-Con para servir, receber, colocar e rematar a bola. A chave para ganhar está na cooperação, por isso une forças com o teu companheiro de equipa e aproveita qualquer oportunidade para marcar pontos! Se levantares os braços no momento certo, poderás bloquear os lançamentos da equipa rival e inclusivamente contra-atacar.
Segura o comando Joy-Con como uma raquete e enfrenta o rival para mostrares a todos quem domina a pista. Controla as pancadas para a esquerda e a direita enquanto manténs o volante no ar e executa remates e drop shots potentes para obteres vantagem!
Coloca-te em posição e usa o Joy-Con para marcar golos com uma bola gigante! Usa a correia para a perna (incluída na versão física de Nintendo Switch Sports e também disponível em separado) para executar lançamentos impressionantes no modo Duelo ou disputar partidas de um contra um ou de quatro contra quatro*.