Noob - The Factionless
Segue Baster, o Neomago, Drek, o Bárbaro, May, a Cartomante e Logs, o Elementalista, na sua jornada pelo nível supremo, para se tornarem na elite de Horizon MMORPG: o GrupoLendário!
Mas o desafio que terás de enfrentar não se limitará a Horizon: os teus avatares vão realizar missões “reais”, na vida real. Pode fazer-se história tanto no jogo como na vida real!