O passado, o presente e o futuro convergem em três modos de história diferentes de Norn9: Last Era, incluindo explorações dos passados dos personagens, novas perspetivas dos acontecimentos de Norn9: Var Commons e narrativas que se desenrolam após os eventos do primeiro jogo.