Explora uma história que nunca existiu!
Sorata, uma criança prodígio, afasta-se da sua turma durante uma visita de estudo e acorda num ambiente novo, mas estranhamente familiar.
É levado para Norn, uma enorme nave espacial flutuante. Aí conhece outros jovens conhecidos como Espers, cada um com poderes especiais para controlar os elementos ou as mentes humanas.
A terra abaixo traz-lhes à memória o passado, mas tudo mudou sob o controlo de uma gigantesca organização conhecida como O Mundo. Descobre os mistérios que giram à volta da aventura de Sorata e dos seus companheiros.