O Mundo de Mia – Amizade Mágica
Leva o teu unicórnio num passeio por caminhos encantados. Descobre a Ilha do Arco-íris, a Caverna de Cristal, o Vale do Coração, a Floresta Negra e muitos mais lugares mágicos. Ajuda Mia, Yuko e Mo a proteger Centopia! Parte em missões empolgantes, procura objetos mágicos e depois, com a ajuda de Phuddle, livra-te da Gargona e de todos os outros vilões! Irás encontrar "unipóneis" muito fofos que te vão deliciar!