ONE PIECE ODYSSEY DELUXE EDITION
Esta Deluxe Edition inclui o cenário adicional Reunion of Memories para desfrutares depois de completares a história principal, bem como acesso a trajes de personagem na forma do conjunto de trajes de viagem, do conjunto de trajes Sniper King e do recém-adicionado conjunto de trajes City of Water! Desvenda a verdade escondida acerca da misteriosa ilha de Waford com os Piratas do Chapéu de Palha!
Um novo RPG da popular série de manga e anime ONE PIECE que comemora o 25º aniversário da série!
O famoso pirata Monkey D.Luffy, mais conhecido como Luffy Chapéu de Palha, e a sua Tripulação do Chapéu de Palha, estão a navegar pelo Novo Mundo em busca da próxima ilha e da próxima aventura.
Separado do resto da tripulação, Luffy parte numa nova e grandiosa aventura para encontrar os seus amigos e escapar da ilha!