ONINAKI
O novo RPG de ação ONINAKI conta a história de um Vigia que parte numa viagem para proteger a vida depois da morte. ONINAKI inclui batalhas emocionantes ao estilo hack and slash, com vastas opções de personalização dos teus demónios e armas. Desfruta da ação com uma jogabilidade única, juntamente com uma história profunda e gratificante.