Controla poderosos buggies e motos-quatro dos principais fabricantes, como a Yamaha, a Polaris, a Arctic Cat e a Suzuki, aventura-te em cenários todo-o-terreno radicais e coloca-te à prova com as pistas mais técnicas do jogo. Lida com os danos dos veículos e atravessa os muitos obstáculos naturais e artificiais no teu caminho para alcançares o melhor tempo possível.