Okinawa Rush
Assume o papel dos mestres de artes marciais Hiro, Meilin ou Shin enquanto enfrentam o clã do Louva-a-Deus Preto numa batalha desesperada pela sobrevivência. CAOS A DOBRAR: Convida um amigo para enfrentar ninjas, demónios e muito mais no modo cooperativo local para 2 jogadores. Este jogo de plataformas de ação e aventura desenrola-se numa versão fantástica e mística de Okinawa.
O sistema de combate rápido e fluido inclui inúmeros movimentos, combinações e acrobacias, além de um sistema de defesa intuitivo.