Olympia Soirée
Olympia é a última sobrevivente do seu clã e viaja até à ilha de Tenguu para realizar um ritual para trazer de volta o Sol. Os chefes de cada distrito lideram uma sociedade governada por estruturas de classe rígidas. Ao viajar pelos distritos, Olympia descobre as suas maravilhas e falhas. Ela procura um parceiro para ajudá-la a unir esta terra em perigo.