Prepara-te para dar rédea livre ao atleta que tens dentro de ti enquanto personalizas as suas habilidades e escolhes a roupa perfeita. E porquê usar equipamento desportivo normal quando podes cativar as atenções vestido de pirata, astronauta ou cowboy?
Participa em 18 eventos desportivos cheios de diversão como ténis, futebol, corrida de 100 metros, basquetebol e boxe: há sempre um recorde para bater e contas para ajustar.