OmegaBot é um side-scroller de ação com duros bosses robóticos. Tu és OmegaBot e terás de esquivar-te de perigos metálicos, obter armas potentes e abrir caminho à força num mundo repleto de máquinas mortíferas. No OmegaBot, ficar sem energia é igual a encontrar a morte.