Orange Season
Orange Season é um encantador RPG da vida agrícola inspirado nos clássicos do género! Realiza os teus sonhos de agricultor na encantadora Orange Town.
Cultiva, cria animais, pesca e minera para construir uma quinta de sucesso e lucrativa. Socializa com os residentes ao ajudá-los com missões e cria relações profundas que ficarão para a vida. De vez em quando, faz uma pausa e participa nos festivais e minijogos da cidade. Explora e cultiva enquanto lidas com os desafios da tua nova vida em Orange Season!
Em Orange Town vivem muitas pessoas diferentes, cada uma com os seus próprios segredos, dificuldades e histórias. Faz amizades, cria conexões fortes e descobre o teu próprio caminho à medida que conheces todas as pessoas. Serás capaz de prosperar nesta comunidade animada?