Outward Definitive Edition
Outward oferece uma experiência imersiva de RPG combinada com jogabilidade de sobrevivência, proporcionando um desafio profundamente recompensador para os jogadores mais ávidos.
Como um aventureiro comum, você não apenas terá que se esconder ou se defender contra criaturas ameaçadoras, mas também enfrentar condições ambientais perigosas, proteger-se contra doenças infecciosas, garantir que durma o suficiente e permanecer hidratado. Embarque em expedições perigosas por terras selvagens para alcançar novas cidades, realizar missões diversas e descobrir masmorras escondidas infestadas de inimigos formidáveis.
Para sobreviver no mundo deslumbrante yet deadly de Aurai, você terá que ser inteligente... e preparado. Elabore estratégias eficazes para derrotar seus inimigos e não descuide de suas necessidades básicas, compartilhando sua jornada com um amigo online.
Outward Definitive Edition inclui ambos os DLCs, Os Soroboreanos e Os Três Irmãos, além de novas armas, masmorras, as mecânicas exclusivas dos DLCs e melhorias de qualidade de vida. Aventureiros, agora é a sua melhor chance de explorar o mundo de Aurai on the go!