Overcooked! está online
Pela primeira vez, o modo multijogador online está completamente integrado em Overcooked! Revisita as tuas cozinhas preferidas do primeiro online jogo !
Novos níveis, novos chefs e novo pandemónio — apenas em Overcooked! All You Can Eat.
Os jogadores podem desfrutar dos modos de campanha, de sobrevivência, de treino e de assistência — um exclusivo de All You Can Eat! O modo de assistência oferece uma série de opções para permitir que o jogo seja menos frenético, incluindo receitas que duram mais tempo, tempos maiores para as rondas e a opção de saltar níveis.
Overcooked! All You Can Eat contém funcionalidades destinadas a incluir o maior número possível de jogadores no frenesim culinário! Estão disponíveis uma interface redimensionável, texto adaptado para pessoas com dislexia.
Cruza-te novamente com o Onion King num banquete de proporções épicas em Overcooked! All You Can Eat.