Sete anos depois de os Xenotypes que invadiram a Terra terem sido erradicados, os mechs gigantes, outrora defensores do planeta, são agora as estrelas em ligas globais de combates mecanizados. Assume o papel de um novo piloto destas armas de guerra adaptadas, sobe na hierarquia e representa o teu clube. Vais ter ao teu dispor uma variedade de mechs novos e outros que regressam melhorados, cada um com as suas próprias habilidades, golpes e ataques poderosos. Em Override 2: Super Mech League podes jogar em campanhas individuais ou multijogador para até 4 pessoas, localmente ou online, em palcos espalhados pelo mundo.
Começa do zero e sobe na classificação com um modo de carreira intenso e apaixonante. Participa nas Mech Leagues e ganha reputação ao competir em Arenas espalhadas pelo mundo. Combate com mechs novos ou com outros que regressam melhorados, em vários modos de jogo individuais e cooperativos para até 4 jogadores, online e localmente. Derrota os teus adversários utilizando um arsenal de movimentos únicos, incluindo poderosos ataques à distância, combinações devastadoras ou um derradeiro capaz de destruir a arena!