Combinando jogo de fuga e ação, o Oxide Room 104 é um jogo de terror corporal para um jogador dentro de um antigo motel. Raptado, à mercê de um cientista cruel e perseguido por uma criatura horrível, você deve tentar escapar utilizando o bom senso, assim como faria na vida real. Será que você consegue sair de Oxide?