Uma grande cidade traz uma grande aventura! Quando Ryder e a Patrulha Pata descobrem que o Prefeito Humdinger se apodera de uma metrópole movimentada, apressam-se para salvar a Cidade da Aventura do seu plano maléfico. Os cãezinhos precisam de ti na Equipa Cãotástica!
Cidade da Aventura, cá vamos nós! Torna-te os teus cãezinhos preferidos, incluindo Chase, Skye, Marshall e a nova audaz menina da cidade, Liberty. Usa as suas habilidades especiais em missões de resgate cheias de ação. Usa tecnologia e veículos de ponta para explorar todos os novos locais de Patrulha Pata - O Filme. Diverte-te nos minijogos como Dança Dança Cãozinho, Correrias e mais. Podes jogar no modo de um jogador ou cãoperativo com um amigo, nesta divertidíssima aventura em plataformas 3D.
Os cãezinhos da Patrulha Pata nasceram destinados a serem heróis. Tens a coragem necessária para os ajudar na sua mais desafiante missão de sempre?