PAW Patrol World
Explora o mundo de Patrulha Pata como nunca antes nesta aventura de ação 3D onde tudo pode acãotecer. Joga como os teus cãezinhos preferidos, conduz os seus veículos e salva o dia com divertidas missões e salvamentos. Diverte-te com a Patrulha Pata!
O festival do Dia da Patrulha Pata está quase a chegar e a Baía da Aventura está ao rubro. Isto é, todos exceto o Prefeito Humdinger e o seu Grupo de Gatinhos Catastróficos. O Humdinger roubou todos os pósteres do festival e está a espalhar o caos no seu novo super dirigível! Todos os bons cãezinhos, Chase, Skye, Marshall, Rubble, Zuma, Rocky, Everest e Tracker, vão precisar das suas habilidades únicas para impedir o Humdinger e salvar o cãotástico festival.
Entra no vasto mundo da Patrulha Pata! Explora livremente a Baía da Aventura, a Montanha do Jake e a Selva e Ladreburgo em missões criadas para crianças. Desfruta de uma nova história e joga missões inspiradas em clássicos episódios da Patrulha Pata, no modo para um jogador ou com um amigo no modo cooperativo de ecrã dividido. Personaliza o teu jogo com vários itens colecionáveis como emotes, etiquetas para cãezinhos, carimbos para postais, visuais, autocolantes para veículos e arte para a Exposição da Chickaletta.