PGA TOUR 2K21
Joga contra os profissionais. Joga com a tua equipa. No PGA TOUR 2K21, podes jogar pelas regras ou criar as tuas!
Joga contra Justin Thomas e outros 11 profissionais de topo em campos espantosos e realistas incluindo TPC Sawgrass, East Lake Golf Club e outros.
Os jogadores novatos podem tirar partido de tutoriais em tempo real, dicas e sugestões de tacadas. Já és um perito? Domina o jogo com a Pro Vision, o controlo de distância, a antevisão do putt e outras inovações.
Joga com os teus amigos em partidas locais e online, incluindo Alt-Shot, Stroke Play, Skins e Scramble para 4 jogadores.
Toma controlo da tua sede com as sociedades online. Gere temporadas e torneios completos com regras personalizadas e conquista o respeito em campo. Cria regras de participação e estabelece o handicap e as definições dos eventos.
Os fairways, os greens, os obstáculos de areia, as árvores, os lagos e as lagoas ganham vida com a digitalização do mundo real! A apresentação ao verdadeiro estilo do PGA TOUR inclui grafismo elegante, sequências cinemáticas dinâmicas e um sistema de repetições integrado, tudo isto com os comentários jogada a jogada de Luke Elvy e Rich Beem.