Bem-vindo a Paleo Pines, uma ilha encantadora conhecida pelos dinossauros amigáveis, habitantes excêntricos e passado misterioso. Aqui, a evolução seguiu outro caminho e criou um mundo onde os humanos e os dinossauros vivem em harmonia!
Parte à aventura com Lucky, a tua companheira dinossauro, e desvenda os segredos da ilha enquanto conheces novos dinossauros. A tua chegada à ilha é recebida com curiosidade pelos habitantes locais que te ajudarão na tua missão. Na companhia de Lucky, cultiva plantações, ajuda os aldeões, faz amizade com dinossauros adoráveis e desvenda a história perdida da ilha para criares o teu santuário de dinossauros.
Parte numa aventura animada com Lucky, a tua companheira dinossauro, que conheces desde que era apenas um ovo. Será ela a última da sua espécie? Os outros parassaurolofos estão desaparecidos e cabe-te a ti e à Lucky descobrir o seu paradeiro. Explora Paleo Pines, constrói uma nova casa, faz amigos e desvenda a história da ilha. Prepara-te para uma viagem repleta de descobertas ao lado de Lucky!
Cria a tua base na ilha enquanto cumpres a tua missão. Paleo Pines é um sítio onde podes exprimir a tua criatividade. Usa a decoração para criar um jardim romântico, dar ao teu rancho uma energia natural acolhedora ou dá largas ao teu lado de agricultor com fileiras e fileiras de solo lavrado. Além disso, podes modificar a tua personagem ao teu gosto, juntar uma coleção de roupas coloridas e mudar o teu estilo no guarda-roupa!
A ilha de Paleo Pines é o sonho dos amantes de dinossauros! Vários dinossauros amigáveis vagueiam pela zona à espera de se tornarem teus amigos e darem-te uma mãozinha no rancho. Atrai-os ao imitares os seus chamamentos com a tua flauta e sela o acordo com um petisco delicioso e uma carícia no nariz! Ganha a sua confiança ao criar currais acolhedores e descobrindo o que os faz felizes. Os dinossauros mudam de sítio e alguns são mais difíceis de encontrar, ou poderão aparecer apenas em circunstâncias especiais, por isso terás novas descobertas à tua espera enquanto exploras a ilha.
Cultiva a teu bel-prazer durante todo o ano com a ajuda dos teus dino-amigos! Vais começar a plantar e a regar à mão, mas conforme fores ganhando a confiança dos teus novos amigos, eles vão ajudar-te a plantar uma colheita bestial que poderás usar para fazer trocas com os habitantes. Conforme o teu rancho for crescendo, aprenderás que cada dinossauro tem uma habilidade de cultivo especial. Com um pouco de carinho e atenção ao detalhe, poderás cultivar os melhores produtos de Paleo Pines!
Há muito para explorar em Paleo Pines, desde os campos de flores de Veridian Valley até aos desfiladeiros vermelhos de Ariacotta. Aventura-te pelas paisagens luxuriantes da ilha, todas elas com itens colecionáveis e dinossauros para descobrir. Dá um passeio relaxante através dos prados verdes enquanto recolhes plantas selvagens ou salta para cima do teu fiel dinossauro e procura os recantos escondidos. Faz uma pausa para veres os dinossauros selvagens a brincarem uns com os outros. Há sempre muito para fazer e dinossauros para encontrar!