Paradigm Paradox
Yuuki anda no secundário e é incrivelmente normal. Tem uma vida escolar genérica, amizades banais e não se interessa particularmente por rapazes. Até que, um dia, ela dá por si fora de casa após o recolher obrigatório e é atacada por um monstro aterrador. Quando tudo parece estar perdido, Yuuki é salva por quatro super-heroínas, que a convidam a juntar-se à causa e proteger a colónia da ameaça Vector!