Paw Patrol: On a Roll!
Nenhuma missão é demasiado grande, nenhum cão é demasiado pequeno! A PAW Patrol está a postos para salvar o dia na Baía da Aventura, em 16 empolgantes missões de salvamento, mas, para isso, vai precisar da tua ajuda! Ajuda Marshall, Chase, Skye, Rubble, Everest, Tracker e o resto da equipa, usando as suas habilidades únicas para salvar amigos e manter a comunidade a salvo. Descobre oito cenários fantásticos na Baía da Aventura, incluindo a Quinta da Sra. Yumi, a Montanha do Jake, um desfiladeiro deserto, um cenário subaquático, e muito mais! Prepara-te para um jogo de plataformas e puzzles repleto de ação, perfeito para miúdos de todas as idades, onde encontrarás todos os cães da PAW Patrol!