Junta-te a Riley e aos seus amigos na sua aventura pela terra de Gira Gira. Reúne itens e obtém guloseimas para subir de nível a tua personagem favorita. Também podes comprar "habilidades Gira" que te permitem ensinar golpes especiais a cada personagem. Podes jogar nos modos um contra um, dois contra dois ou até com regras diferentes, lançando bombas e outros itens aos adversários. Cada personagem possui um conjunto de habilidades distintas, por isso aprende a jogar com personagens diferentes para que consigas ultrapassar todas as dificuldades na tua aventura.