Peppa Pig: World Adventures
A Cidade de Nova Iorque chama por ti, tal como Paris, Austrália, Londres e uma digressão mundial a outros locais divertidos! Tu e a tua amiga Peppa podem fazer pizza em Itália, passear na Hollywood Boulevard, andar de cruzeiro e muito mais. Podes conhecer novas personagens, experimentar missões empolgantes e usar inúmeros acessórios!
Torna-te um gato, um canguru, uma cabra, um burro ou o animal que quiseres! Também podes transformar a tua família em personagens da Peppa, incluindo os teus irmãos, irmãs e adultos, para que façam parte da tua história. Constrói o teu lar no bairro da Peppa e exibe as lembranças e objetos que recolheste por todo o mundo para dares um toque diferente e impressionante à casa da tua família.
Faz sucesso por todo o mundo na pele da Peppa e não te esqueças das tuas galochas!
PARTE EM GRANDES AVENTURAS – Visita um arranha-céus, viaja num navio, caça tesouros e muito mais!