Junta-te aos Phantom Thieves e contra-ataca a corrupção que se espalha pelas cidades do Japão. Umas férias de verão entre amigos próximos dão uma volta inesperada quando uma realidade distorcida emerge; revela a verdade e resgata os corações daqueles que ficaram cativos no centro da crise!