Petit Island é um encantador jogo de exploração e narrativa de mundo aberto, passado num maravilhoso paraíso tropical! Explora o mundo nas patas de Lily e embarca numa missão para redescobrir as grandes aventuras do seu outrora intrépido e aventureiro Avô Gato.
Agora, com a idade, as memórias do Avô Gato começam a desvanecer-se. Tudo o que restam são fragmentos de histórias partilhadas com a sua querida neta, Lily, e algumas registadas no seu antigo diário recentemente descoberto. Consegues ajudar o Avô Gato a lembrar-se do seu passado, ao mesmo tempo que descobres o teu próprio espírito aventureiro?
Explora uma ilha em mundo aberto, cheia de segredos antigos, tesouros escondidos, vida selvagem única e comunidades vibrantes.
Conhece as personagens peculiares e interessantes que habitam a ilha ao longo da tua viagem.