Liliana Adornato nasceu e cresceu numa igreja no centro de Burlone, uma cidade italiana. Três organizações criminosas controlam partes da cidade e Lili descobre que está literalmente no centro das guerras territoriais.
Os seus encontros com os líderes da máfia Falzone, Visconti e Lao-Shu geraram perigo e confusão. Depois de ser atraída para o mundo sombrio das famílias do crime, Lili percebe que não é possível voltar atrás.