PixARK
Para sobreviver neste lugar misterioso, vais precisar de domesticar criaturas tanto ferozes como amorosas, construir ferramentas de alta tecnologia e mágicas e construir a tua própria base com cubos.
Com um criador de personagem robusto, um número infinito de mapas voxel e missões criadas aleatoriamente, a tua aventura PixARK será completamente exclusiva. Junta os amigos para criar uma tribo, ou joga sozinho. Usa o teu tempo para construir uma fortaleza imponente ou realiza uma missão numa caverna labiríntica. Voa no dorso de um dragão e aniquila os teus inimigos com uma varinha mágica, ou monta um poderoso T-Rex e rebenta com os teus inimigos com um lança-granadas. No mundo PixARK, tu decides como jogas – o importante é sobreviver!