Pocky, a sacerdotisa, e Rocky, o guaxinim, voltam a juntar-se no mais recente jogo da clássica série de tiro de longa data! Quando o malvado Black Mantle ataca, Pocky e Rocky têm de formar uma equipa novamente, desta vez com alguns amigos novos, para enfrentar os próximos desafios! Com 8 etapas de ação de tiro frenética, não terás mãos a medir com inimigos assustadores, bosses grandes e imensas reviravoltas!
Pocky & Rocky Reshrined é um jogo de tiro de scrolling multidirecional no clássico estilo de 16 bits com gráficos e som melhorados e mais diversão! O jogo realiza-se numa perspetiva descendente e inclui modos de apenas um jogador ou de cooperação. As aventuras de Pocky e Rocky começam novamente!