O que farias se acordasses um dia… na pele de um Pokémon?
Transforma-te num Pokémon e forma uma equipa de resgate com Pokémon como Pikachu, Eevee e Charmander para salvares o mundo enquanto exploras masmorras misteriosas em constante mudança.
No início da tua aventura transformas-te num Pokémon. Prime o botão abaixo para descobrires qual poderá ser o teu!
Agora que já tentaste a tua sorte, porque não fazes um teste de personalidade na demo gratuita* para descobrires que Pokémon te espera verdadeiramente? As tuas respostas determinarão o Pokémon que encarnarás na tua aventura, mas podes sempre escolher o que preferires se não estiveres contente com o resultado.
Num belo dia acordas num mundo habitado por Pokémon e apercebes-te de que tu próprio és um Pokémon! Interage com eles numa povoação cheia de vida e desvenda o mistério por detrás da tua atual situação. Para isso deverás estabelecer amizade com outros Pokémon e empreender todo o tipo de missões para encontrar, resgatar e colocar a salvo os Pokémon que se perderam dentro de perigosas masmorras.
Pelo caminho terás de enfrentar os inimigos que se escondem no interior destes labirintos e descobrir grandes tesouros. Mas tem cuidado, pois a disposição das masmorras muda cada vez que entras nelas! Além disso, se desmaiares no seu interior, perderás o dinheiro, assim como qualquer objeto transportado pela tua equipa.
Ao longo da tua missão criarás uma equipa de resgate para salvares o mundo de desastres naturais, pelo que os seus membros deverão estar sempre na sua melhor forma! Utiliza a experiência que obtiveres nos combates para subires a tua equipa de nível, ensina-lhes novos ataques para que melhorem as suas capacidades de ataque e defesa e cria laços com diferentes tipos de Pokémon para aumentares o teu repertório de estratégias.
Quando não te encontrares nas profundezas de uma masmorra, visita a Pokémon Village para te preparares para a tua próxima excursão! Obtém vantagem nos combates combinando ataques na Gulpin's Link Shop, adquire objetos e jogadas úteis a um par de Kecleon ou simplesmente fortalece os teus Pokémon fazendo com que treinem no Dojo Makuhita.
Se desmaiares dentro de uma masmorra, perderás o dinheiro e os objetos que transportares contigo. Mas não tenhas medo, pois se depositares o teu dinheiro no Persian's Felicity Bank e os objetos na Kangaskhan’s Storage, ficarão bem guardados. Assim, só tens de fazer-lhes uma visitinha quando precisares de recolher os teus pertences!