Potion Permit
A vila de Moonbury sempre receou os avanços do mundo exterior, confiando nos seus métodos curativos tradicionais. Até que um dia a filha do presidente da câmara adoeceu e o curandeiro local nada pôde fazer para a ajudar, vendo-se forçados a procurar ajuda fora da sua pequena comunidade.
A Associação Médica envia o seu químico mais competente – tu – para ajudar a curar a filha do presidente e convencer Moonbury das maravilhas da alquimia moderna. Ganha a sua confiança e ajuda todos os que adoecerem neste RPG de simulação cheio de possibilidades.
Enquanto esperas que os habitantes respondam ao teu tratamento, poderás explorar livremente Moonbury e as suas redondezas. Conhece a população um pouco melhor, faz uma pausa numa taverna ou pesca algo para o jantar. Moonbury é um local encantador e fascinante, onde o tempo parece passar um pouco mais lentamente e a vida é bem mais relaxada do que numa grande cidade. Apesar da luz mudar ao longo do dia, com o brilho do sol a raiar pelos prados de manhã e as lâmpadas da rua a iluminarem a vila ao início da noite, não existem limites de tempo para concluir os objetivos do jogo. Tens liberdade para jogar ao teu ritmo.