Potion Permit: Complete Edition inclui uma vasta coleção com mais de 30 decorações adicionais acolhedoras para a tua casa!
Personaliza o teu espaço com diferentes móveis e decorações, incluindo animais de peluche adoráveis, equipamento de alquimista e muito mais!