Potionomics: Masterwork Edition
Vive a magia do capitalismo em Potionomics: Masterwork Edition, a versão fortificada do jogo encantador que mistura a criação de poções, negócios, construção de baralhos e romance.
Depois da morte inesperada do seu tio, uma bruxa sem um tostão chamada Sylvia herda uma loja de poções—e uma dívida enorme. Embora Sylvia esteja longe de ser uma iniciante, cabe-lhe a continuar o negócio e salvar-se. Felizmente, não terá de o fazer sozinha. Com a ajuda de alguns amigos, Sylvia aprimorará as suas competências de negociação, vender mais do que a competição e tornar a sua loja NO destino de eleição de poções em Rafta. Tudo se resume a dominar os pormenores mais delicados de Potionomics!
A negociações podem ser tensas quando todas as moedas contam, mas vais gerir o stress de Sylvia com facilidade ao jogares as cartas certas. Desenvolve amizades com aventureiros e outros lojistas em Rafta para aprenderes ainda mais táticas de negociação avançadas.