Oh não! O Grande Elevador está avariado e as engrenagens espalharam-se por todo o lado!
Recolhe as engrenagens perdidas, conserta o Grande Elevador e desbloqueia novos níveis neste título inspirado nos jogos de plataformas 3D clássicos!