Psyvariar Delta
Lançado originalmente nos salões de jogos em 2000, esta versão melhorada conserva o clássico sistema BUZZ que permite aos jogadores divertirem-se a subir de nível enquanto evitam golpes diretos e ataques inimigos.
Os jogadores podem agora definir o cenário, os aviões, os níveis e a experiência. No MODO REPLAY+, um jogador pode enfrentar cada área com os seus próprios aviões e bombas. Já o MODO SCORE ATTACK permite escolher uma dificuldade e jogar para obter uma pontuação elevada. Ambos os modos terão uma tabela de classificações online que mostra as prestações de todos os jogadores.
A nova interface exibe os níveis de experiência, as barras de saúde dos bosses e o tempo de invencibilidade restante após cada subida de nível. O seu novo design permite a principiantes e veteranos perceberem facilmente todas as informações disponíveis. No menu de opções, é possível optar por mostrar a área de impacto do avião e dos adversários para que o jogo se adapte ao nível de jogo dos participantes.