Pups & Purrs Pet Shop
Esses animais adoráveis precisam de um lar permanente - ajude a cuidar deles todos os dias na loja de animais. Pups & Purrs Pet Shop é um jogo de simulação no qual você pode ter o emprego dos seus sonhos cuidando de amiguinhos fofos e peludinhos.
Várias raças de cachorrinhos e gatinhos vão precisar do seu cuidado todos os dias na loja de animais. Com seu trabalho no Pet Shop, você pode alimentar, dar banho, escovar e brincar com os lindos e fofinhos cachorrinhos e gatinhos. As tarefas diárias vão manter sua loja limpa.
Trabalhando no Pet Shop, você pode personalizar seu cabelo, rosto e até mesmo fazer declarações de moda com seu vestuário. Você também pode escolher acessórios adoráveis para seus pets favoritos!