Puzzle Bobble Everybubble!
A História de Puzzle Bobble Everybubble! Traz Bub, Bob, Peb e Pab para as Ilhas Rainbow, onde vive Miniroon, uma personagem misteriosa semelhante a Bub. Num belo dia, Miniroon começa subitamente a soprar bolhas, cobrindo toda a ilha com as mesmas e causando problemas aos seus habitantes.
Está na hora dos nossos quatro amigáveis dragões-bolha entrarem em ação e ajudarem Miniroon a parar os seus erros de estourar bolhas!
Na última aventura, os jogadores têm mais uma vez de eliminar as bolhas através de uma série de fases cada vez mais desafiantes e divertidas. Para os ajudar neste grande esforço, podem usar numerosos artigos e artifícios ou tentar o seu melhor por si mesmos.