Parece que acabaste de receber o teu primeiro trabalho, o tema é "Tudo é Arte". Joga com a Ruby, a Poppy, a Sunny, a Jade, a Skyler e a Violet. Usa os seus talentos únicos e trabalhem em conjunto para apresentar o melhor trabalho de sempre.
Passeia pela escola. Espreita o Átrio, passa tempo no quarto da Sunny e na Associação do Unicórnio, joga jogos, tira selfies na Sala de Estudantes e descobre materiais divertidos no Estúdio de Tecidos.
Enquanto procuras inspiração, coleciona diamantes arco-íris, encontra pistas, desbloqueia os melhores visuais e ajuda os teus colegas.