RICO London é um jogo de tiro coop explosivo que manda ver e manda pra cadeia. Abra seu caminho no tiro até o topo de um arranha-céu lotado de bandidos do East End, na sua ou na parceria. Arrombe portas, desvie de balas e coloque as armas dos derrotados no seu arsenal. Faça o que precisar pra chegar lá em cima.
Londres, Véspera de Ano Novo, 1999. Enquanto todos se preparam para a festa, a polícia está fazendo hora-extra. A Inspetora Redfern se vê na cena de um provável tráfico de armas ao sopé do arranha-céu. Sem permissão dos superiores e sem reforços ou cobertura, Redfern prepara-se para começar o novo milênio de forma explosiva.
Alto Calibre. Os três cartuchos de 9mm que você trouxe consigo jamais passariam sequer do primeiro andar. Gerencie e altere seu arsenal sempre em expansão de acordo com cada tarefa, conforme derrota inimigos pelo caminho.
Ossos do ofício. Personalize seu equipamento com uma série de vantagens e aprimoramentos de performance. Modifique suas perícias conforme a noite avança.