Rabbids: Party of Legends
Parte numa aventura lendária junto dos Rabbids neste hilariante jogo de festa! Participa numa missão incrível, cheia de momentos hilariantes e personagens coloridas. Junta-te aos teus amigos e familiares e diverte-te num montão de minijogos absurdos! É a festa mais louca de sempre dos Rabbids!