Race with Ryan
O mundo do Ryan ganhou vida e é tão colorido, divertido e veloz como imaginavas. Por isso, escolhe um piloto, dirige-te a um dos seis locais mágicos e põe o pé no pedal para mostrares aos teus amigos e à tua família quem é, realmente, o piloto mais veloz.
Este não é um campeonato comum! Os famosos Ovos Surpresa do Ryan estão espalhados por cada pista e estão cheios de surpresas para te ajudar a ultrapassar o pelotão - tais como Escudos de Hamburgers, Gosma Viscosa, Ovos Surpresa Matreiros e muitas mais. Um enorme elenco de personagens do Ryan's World está aqui para participar nas corridas, incluindo o Ryan Polícia no seu carro patrulha, o Red Titan, o Gus the Gummy Gator, o Combo Panda Pirata e muitos mais que irás desbloquear à medida que corres em direção ao topo. Do mundo das miniaturas Parque da Fantasia, ao reino dos piratas Ilha do Tesouro e mais além, cada mundo está repleto de caminhos secretos, escorregas e imaginação de crianças!
Com controlos simples, autoaceleração opcional e um tutorial para guiar os jogadores mais novos ao longo do seu primeiro videojogo, pilotos de todas as idades irão adorar Correr com o Ryan. Corre em direção ao topo no Modo de Carreira ou passa à frente de todos os teus amigos em corridas para até quatro jogadores em ecrã dividido, o divertimento nunca para. Vais ser o primeiro a cruzar a linha de chegada?