Um grupo improvável de artistas faz um último esforço para regenerar um circo falido: um dragão doido, um palhaço triste, um ilusionista indeciso, um acrobata que não sabe animar e um líder hesitante.
Radiant Tale apresentou Tifalia, uma nova e inteligente produtora que faz o seu melhor para transformar este grupo disfuncional em celebridades.
Radiant Tale -Fanfare!- contém três modos de jogo com histórias e percursos narrativos novos com duas personagens secundárias, melhorando a aventura!