Mergulha numa emocionante história de terror psicológico passada na remota aldeia japonesa de Yasumizu. Uma neblina cerrada envolve a aldeia, impedindo qualquer pessoa de sair. Os deuses antigos regressaram para perseguir os aldeões, um a um. O banquete começou... conseguirás escapar vivo da aldeia?