Descobre o western épico que marcou uma geração
Quando agentes federais ameaçam a família dele, o antigo fora-da-lei John Marston vê-se forçado a perseguir o bando de criminosos que outrora chamou de amigos. Acompanha Marston por um extenso mundo que percorre o Oeste Americano e o México, numa jornada para enterrar o seu passado manchado de sangue no aclamado jogo que precedeu o grande sucesso de 2018, Red Dead Redemption 2.