Ação intensa vista de cima para baixo: domina os adversários com uma vasta gama de armas de fogo e armas brancas, tais como facas, bastões, machados em chamas, marretas e muito mais.
Combate corpo a corpo brutal: usa as tuas habilidades como mercenário para dominares os adversários. Tens à tua disposição técnicas de luta brutais, combos, ataques carregados e técnicas de salto.
Defesa sistemática: defende-te durante os combates, utilizando corretamente as técnicas de bloqueio.
Modo de história para jogadores a solo: descobre o passado horrível de Vasily e vive uma história de traição e redenção.
Modo de arena: desenvolve as tuas habilidades de combate, enfrentando hordas infinitas de adversários na arena.
Modo de jogo cooperativo: joga com um amigo e transformem os vossos comandos na derradeira arma da vingança!
Seleção da classe da personagem: escolhe se Vasily será um monge ou soldado, consoante o teu estilo de luta preferido.